Filtros : "Vetucci, Juliana de Proença" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Marketing - REMark. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SAÚDE, VAIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASHORCA, Kelly Soffner et al. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. Revista Brasileira de Marketing - REMark, v. 15, n. 3, p. 401-417, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3324. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Mashorca, K. S., Spers, E. E., Vetucci, J. de P., & Silva, H. M. R. (2016). A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. Revista Brasileira de Marketing - REMark, 15( 3), 401-417. doi:10.5585/remark.v15i3.3324
    • NLM

      Mashorca KS, Spers EE, Vetucci J de P, Silva HMR. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - REMark. 2016 ; 15( 3): 401-417.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3324
    • Vancouver

      Mashorca KS, Spers EE, Vetucci J de P, Silva HMR. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - REMark. 2016 ; 15( 3): 401-417.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3324
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ENANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, CONSUMIDOR, COSMÉTICOS, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASHORCA, Kelly Soffner et al. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. 2016, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Mashorca, K. S., Vetucci, J. de P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2016). A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
    • NLM

      Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
    • Vancouver

      Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024